Conheça a dupla que organiza as festas de Réveillon

Vinícius Almeida e Rosa Julina, sócios da Julina Neves Eventos, possuem larga experiência na produção de eventos, principalmente Réveillon. Essa dupla já produziu festas de fim de ano no luxuoso Condomínio Parque Interlagos, na Mansão Carlos Costa Pinto, na Praça da Cruz Caída (Belvedere da Sé), na Praia do Buracão, na Praia da Paciência, na Marina Píer Salvador e 14 vezes no Forte São Diogo, 8 festas só com o nome Réveillon do Forte… Ufa!

Mas o que faz toda festa de réveillon ser um sucesso? Vinicius dá a receita “É um reveillon caracterizado por muita descontração e alegria, tendo como base a nossa rede de amizade. Estes promovem uma divulgação boca-a-boca que resulta em uma seleção natural de pessoas que querem uma festa organizada profissionalmente, mas com uma sensação de só ter gente conhecida”.

O esforço é grande para que a festa sempre seja um sucesso. Na estimativa de Rosa Julina, cada réveillon demanda mais de 200 horas de trabalho por cada sócio, fora a equipe de colaboradores. Ainda assim, Vinicius diz que consegue se divertir bastante durante o evento “Como temos muitos amigos na festa, e contamos com um nível de organização satisfatório, dá para se divertir trabalhando sem problemas”.

Vinicius e Rosa Julina nunca abrem mão de selecionar um local especial para uma festa de réveillon “Tem que ser com uma vista privilegiada para a queima de fogos do Farol da Barra e para a Baía de Todos os Santos”.

Fotos André Lima

Sobre reveillondoforte

Uma marca consolidada de eventos em Salvador - Bahia.
Esse post foi publicado em Informações Gerais e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.